Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 474734

Usuários Online: 1

Brasil

Nos pênaltis, Náutico consegue o acesso à Série B

Paysandu abriu 2x0 no placar, mas o Timbu empatou aos 48 do segundo tempo e venceu nas penalidades

Publicada em 09/09/19 às 05:43h - 173 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Nos pênaltis, Náutico consegue o acesso à Série B
Náutico venceu nos pênaltis e conseguiu o acesso  (Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco)

Inacreditável. Emocionante. Surreal. Os gritos de "vamos subir, Náutico!" ecoaram nos Aflitos. Após sair perdendo por 2x0 para o Paysandu, neste domingo (8), nos Aflitos, pelas quartas de final, o Timbu, para muitos, estava reescrevendo mais uma história de frustração na Série C. Aos que acreditaram até o fim, a recompensa veio com um sabor especial. Um empate aos 48 minutos do segundo tempo. Depois, vitória nos pênaltis por 5x3. O resultado colocou os pernambucanos na semifinal do torneio. No fim de semana que marcou as comemorações da Independência do Brasil, o Alvirrubro deu seu grito de liberdade. Adeus, Série C. Bem-vinda, Série B.

Jogo decisivo tem sempre o adicional do nervosismo. O clima quente começou já no banco de reservas, com o técnico Hélio dos Anjos discutindo com o auxiliar do Náutico, Luciano Borges. Nas arquibancadas, cenas lamentáveis de brigas entre torcedores da organizada alvirrubra. Em campo, quem sentiu a pressão foi Mota. O camisa 1 do Paysandu tocou uma bola nos pés de Jean Carlos. O meia driblou o goleiro e chutou. Micael salvou o Papão.

A chance desperdiçada custou caro. Dessa vez, o nervosismo pintou na defesa alvirrubra. Camutanga e Willian Simões erram na saída de jogo e deram chance para Vinícius arriscar de longe. A bola desviou em Diego, acertou a trave e morreu no fundo do gol. Foram 45 minutos iniciais de um futebol fraco e passivo do Náutico. Perto dos acréscimos, a equipe quase sofreu mais um baque. Nicolas recebeu livre de marcação, driblou Jefferson e chutou. A bola ia entrando, mas o pé de Camutanga tirou o gol.

Willian Simões vinha sofrendo na marcação pelo lado esquerdo. E o problema ficou escancarado logo aos nove do segundo tempo, quando Tony passou livre e cruzou para Nicolas. O atacante, de letra, marcou um golaço nos Aflitos. A festa, que deveria ser vermelha, foi azul.

Com Matheus Carvalho na vaga de Thiago, o Náutico foi para o tudo ou nada. Precisava de dois gols para levar a decisão para as penalidades e três para operar um milagre nos Aflitos. Aos 19, o lance para trazer esperança aos alvirrubros. Willian cruzou e Álvaro cabeceou firme para diminuir a desvantagem no placar.

O Náutico foi empilhando chances desperdiçadas até aos 48 minutos. Após cruzamento, a bola bateu na mão de Caíque. Pênalti. Jean Carlos na bola. Confusão, expulsões de Perema e Diego Silva e muita tensão nos Aflitos. Com toda a pressão em suas costas, o meia respirou e bateu forte para empatar o jogo e levar a decisão para as penalidades.

Nas cobranças, todos os batedores do Náutico converteram (Jean Carlos, Jhonnatan, Willian, Matheus Carvalho e Josa). No gol, brilhou a estrela de Jefferson, que pegou o pênalti de Wellington. Uma partida para entrar na história. Na raça, com emoção e no ano que retornou aos Aflitos, o Náutico volta à Série B.

Ficha técnica

Náutico 2 (5)
Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Willian Simões; Josa, Jiménez (Jhonnatan) e Jean Carlos; Álvaro, Thiago (Matheus Carvalho) e Rafael Oliveira (Wallace Pernambucano). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Paysandu 2 (3)
Motta; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Wellington e Tomas Bastos (Thiago Primão); Nicolas, Vinicius e Hygor. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Gols: Vinicius (aos 24 do 1ºT), Nicolas (aos 9 do 2ºT), Álvaro (aos 19 do 2ºT) e Jean Carlos (aos 48 do 2ºT)
Cartões amarelos: Matheus Carvalho (N); Caique, Uchoa, Thiago Primão, Nicolas, Mota (P) 
Cartão vermelho: Perema (P): Diego (N)

Fonte: Folha de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD